UFPB oferece bolsas de estágio remunerado para o Centro de Informática

A Universidade Federal da Paraíba está oferecendo oito vagas de Bolsas de Estágio remunerado para o Centro de Informática (CI) no Campus de João Pessoa. O edital nº1 do CI foi publicado e pode ser acessado na pagina do Centro no endereço www.ci.ufpb.br.

Esta seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Administração, Biblioteconomia, Tecnologia em Gestão Pública,  Bacharelado em Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Os candidatos devem realizar as inscrições desta segunda-feira (7) até 21 deste mês, na sede do Centro de Informática localizada na Rua dos Escoteiros, s/n em Mangabeira em João Pessoa, no horário de 8h às 14h, munidos  da cópia de RG e CPF, Curriculum Vitae, com documentação comprobatória, Histórico Escolar e Laudo Médico atualizado (no caso de pessoa com deficiência).

As exigências são que os candidatos estejam cursando no mínimo o 3º período e ter Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a sete. Além de não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebem bolsa de permanência, disponibilidade de 20 horas, e ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida. Dia 24 de março será publicada a lista na página do Centro de Informática no endereço www.ci.ufpb.br e no dia 4 de abril o resultado final.

A bolsa concedida para o estagiário tem valor de R$ 364,00, mais o auxílio transporte de R$ 132,00, com duração de um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Para outras informações deve-se acessar o Edital nº 1/2016 http://ci.ufpb.br/wp-content/uploads/2016/02/edital-estagiarios-final-24.02.pdf.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo