Escola Técnica de Saúde abre vagas para estágio

Os estudantes dos cursos de Administração, Gestão Pública, Arquivologia, Ciências da computação, tecnologia em sistemas para internet e Tecnologia em redes de computadores poderão se candidatar para o preenchimento de 4 vagas ofertadas pela Escola Técnica de Saúde, instituição pertencente ao Centro de Ciências da Saúde da UFPB.

Estão sendo ofertadas 2 (duas) vagas para Administração de Empresas ou Tecnologia em Gestão Pública, sendo uma vaga para o turno da manhã e uma vaga para o turno da tarde, com contratação imediata; Arquivologia – 01 (uma) vaga para o turno da manhã, com contratação imediata; Ciências da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet ou Tecnologia em Redes de Computadores – 01 (uma) vaga para o turno da manhã, com contratação imediata.

Além das vagas ofertadas, o Processo Seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, o qual será utilizado para suprir possíveis vagas que surjam no prazo de validade do presente Edital.

As inscrições foram abertas no dia 01/03 e irão até o dia 11/03, das 08 às 12 horas. No edital, disponível no sitewww.ets.ufpb.br, encontram-se todas as informações necessárias para a candidatura, como também os benefícios do estágio.

Mais informações: (83) 3216-7400 – assessoriacomunicacaoets@hotmail.com

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)