Prefeitura Universitária divulga edital de seleção para bolsa estágio

A Prefeitura Universitária (PU), por meio da Secretaria Administrativa (SA) divulga edital de seleção para preenchimento de duas (02) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (bolsa estágio). A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Arquivologia.

As inscrições vão de 07 a 11 de março e, para se inscrever, o candidato deve estar cursando no mínimo o 3º período e não ser aluno do último período do curso, ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete) e não participar de outros programas remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebam bolsa permanência.

A Prefeitura Universitária pagará bolsa estágio no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00, totalizando um valor de R$ 496,00 mensais correspondente à carga horária semanal de 20 horas.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 14/03 na página da UFPB: http://www.ufpb.br/ .

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3216-7311, ou pelo e-mail cad@prefeitura.ufpb.br.

Confira edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)