UFPB cadastra estudantes veteranos para o Restaurante Universitário

Serão realizadas até as 23h59 do dia 13 deste mês as inscrições do recadastramento para a manutenção do benefício dos estudantes veteranos usuários dos restaurantes universitários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O cadastramento está sendo feito pela Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Coape/Prape).

O processo de recadastramento do aluno (veterano usuário), que estiver regularmente matriculado em curso de graduação presencial da UFPB para os Campi I, II e III no período 2015.2 e no Campus IV no período 2015.1, será realizado exclusivamente on-line utilizando os respectivos e-mails.

No e-mail de solicitação de recadastramento deve constar: nome completo; número de matrícula e curso. Por outro lado, para realizar o recadastramento o aluno deve verificar o horário individual do estudante para a renovação do benefício que será realizada através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de acordo com o número de matrícula informada no e-mail.

Ainda serão exigidos para a manutenção do benefício os seguintes requisitos: estar matriculado em curso de graduação presencial; estar regularmente matriculado no mínimo em 50% dos créditos exigidos pelo curso no semestre letivo em vigência e apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou maior do que cinco no semestre anterior ao vigente.

De acordo com o Edital nº 6, os candidatos devem obedecer as seguintes disposições: apenas o próprio candidato pelo seu e-mail poderá efetuar o seu recadastramento; o candidato que trancar o período letivo, abandonar, cancelar, ficar reprovado em todas as disciplinas matriculadas no semestre anterior ao vigente ou concluir o curso perderá o benefício; o estudante que apresentar frequência mensal no Restaurante Universitário inferior a 75% terá o benefício cancelado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 deste mês utilizando os respectivos e-mails: Campus I – recadastramentorucampus1@gmail.com ;  Campus II – recadastramento.rucampus2@gmail.com; Campus III – recadastramento.ru.campus3@gmail.com  e Campus IV (Rio Tinto) – recadastramento.ru.campus4@gmail.

Os critérios para o processo de recadastramento e demais informações estão no Edital nº 6/2016, disponibilizado na página www.ufpb.br/prape.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante no prédio da Reitoria no 1º andar, Campus de João Pessoa, pelo endereço eletrônico www.ufpb.br/prape ou pelo telefone (83) 3216-7078.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo