Pós em Gestão Pública e Cooperação Internacional seleciona para Mestrado

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba (CCSA/UFPB) vai fazer o primeiro processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PPGCI), Campus I. O edital Nº 1/2016, elaborado pelo colegiado do PPGCI, informa que serão oferecidas 24 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.

Esse processo seletivo será realizado considerando as três linhas de pesquisa do programa: Linha 1: Cooperação internacional – 7 vagas; Linha 2: Gesta o governamental e social – 8 vagas; e Linha 3: Políticas Públicas – 9 vagas.

Os pedidos de inscrição deverão ser realizados de 18 a 24 de abril, exclusivamente pela página www.ccsa.ufpb.br/pgpci.  Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos com titulação de graduação em qualquer área do conhecimento. Os candidatos deverão se inscrever por linha de pesquisa, e concorrerá  somente com aqueles candidatos inscritos na mesma linha, não podendo, para efeito de seleção, haver mudança de linha após a inscrição.

Para inscrição, o candidato devera submeter cópia digital da seguinte documentação:

a) Formulário de inscrição padrão do PGPCI devidamente preenchido;

b) Diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC) ou Conselho

Estadual de Educação (CEE). Excepcionalmente para o candidato que concluirá o seu curso antes do último dia das matrículas do programa, o candidato será dispensado da cópia de diploma, devendo apresentar declaração emitida pela coordenação de seu curso de que está no último período com conclusão prevista antes do início do curso de mestrado;

c) Histórico Escolar do curso de graduação.

d) Documento de identidade para candidatos brasileiros ou do registro geral de estrangeiro para candidatos estrangeiros;

e) Comprovante de quitação com as obrigações militares (carteira de reservista) para candidatos do sexo masculino;

f) Comprovante de quitação das obrigações eleitorais (título eleitoral e comprovante de votação da última eleição, ou a justificativa de não votação) para candidatos brasileiros;

g) CPF;

h) Comprovante de pagamento da taxa de inscrições no valor de R$ 85,93 (oitenta e cinco reais e noventa e três centavos).

Para mais informações acesse:

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria