Faculdade Senai da Paraíba realiza curso em Moda e Mercado

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terão desconto para participar do “Curso Pós-Graduação Lato Sensu em Moda e Mercado” realizado pela Faculdade Senai da Paraíba, que  está com as inscrições abertas. O curso busca capacitar profissionais nas funções de gerenciamento, planejamento, acompanhamento, operacionalização de atividades relacionadas aos processos produtivos do vestuário e da moda imprescindível para formação de um profissional que atenda aos anseios do mercado de trabalho.

Este curso é direcionado aos profissionais que atuem na área do vestuário e da moda como designers, estilistas, empresários ou profissionais que estejam ligados a qualquer processo produtivo do vestuário e egressos de cursos relacionados a área de vestuário e moda. Podem participar também graduados em qualquer área de formação que deseje profissionalização em moda.

A Pós-Graduação Lato Sensu em “Moda e Mercado” é composta com a carga horária de 368 horas/aulas e a duração total de 18 (dezoito) meses, onde 16 (dezesseis) meses serão de aulas presenciais e 2 (dois) meses para elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). As aulas serão ministradas semanalmente e ocorrerão a cada três sábados ao mês, de acordo com o cronograma estabelecido pela instituição e compreenderão os horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As turmas serão formadas, inicialmente, em Campina Grande e João Pessoa e o investimento financeiro será de R$ 350,00 mensais.

Para mais informações entrar em contato  pelos telefones:  (83) 3044-6603, 3044-6606 e 2101-5373; e-mail: facsenaipb@fiepb.org.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria