Prefeitura Universitária divulga resultado da seleção para bolsa estágio

De acordo com edital 01/2016, a Prefeitura Universitária (PU), por meio da Secretaria Administrativa (SA), divulga a relação com as pontuações de todos os candidatos inscritos no processo seletivo para preenchimento de 02 (duas) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (bolsa estágio). A seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados no curso de Arquivologia.

A Prefeitura Universitária solicita aos selecionados que entrem em contato com o Setor de Recursos Humanos/PU para que dê encaminhamento à documentação para finalização do processo.

Segue relação com as pontuações de todos os candidatos inscritos no processo seletivo para estágio na Secretaria Administrativa - PU/UFPB:

NOME

CRE

ENTREVISTA

Lívian Alexandre Bezerra

8.3

9.0

8.6

Raphael Pereira de Souza

8.6

8.5

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)