UFPB recebe representantes do ICMBio

O Reitor em exercício, Eduardo Rabenhorst, recebeu a coordenadora regional do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Carla Marcon, e a Chefe da Área de Proteção Ambiental (APA) da Barra do Rio Mamanguape, Luciana Pacca.

A visita à reitoria se deu para prospectar parcerias entre as instituições e também para que a UFPB avalie as condições do imóvel localizado na cidade de Rio Tinto e que o ICMBio está concedendo à universidade.

Sobre o Instituto

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) é uma autarquia em regime especial. Criado dia 28 de agosto de 2007, pela Lei 11.516, o ICMBio é vinculado ao Ministério do Meio Ambiente e integra o Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama).

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)