Projeto Banda de Música na Academia se apresenta nesta terça-feira

O Projeto Banda de Música na Academia fará, nesta terça-feira (5), uma homenagem ao Dia Nacional das Bandas, que tradicionalmente é comemorado no dia 27 de março. O evento, que terá início às 18h, será realizado na Sala Radegundis Feitosa, localizada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa.

Além da Banda Sinfônica José Siqueira, haverá apresentação das bandas Olivina Olívia, Luís Ramalho, Machado de Assis, Augusto dos Anjos e da Banda Municipal 6 de Junho (foto), da cidade de Bayeux.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do CCTA/UFPB, com apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), o Projeto Banda de Música na Academia é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba. De acordo com o coordenador do projeto, professor Sandoval Moreno, o objetivo é promover os artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria