UFPB realiza na segunda cadastramento da quarta lista do SiSU

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta terça-feira (5) a quarta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro período de 2016. Foram contemplados 50 alunos. O candidato que não realizar o procedimento na segunda-feira (11) será eliminado automaticamente.

O cadastramento dos candidatos convocados para mudança de semestre e reconvocação para a primeira opção será realizada das 8h às 12h e das 14h às 17h, para todos os cursos, na Coordenação de Escolaridade (Codesc) no térreo da reitoria no dia 11 deste mês.

De acordo com o edital nº6 da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), os documentos exigidos são: original e cópia autenticada da cédula de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação; Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de votação na eleição de 2014 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; e certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente.

A lista completa inclui estudantes remanejados dos Campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto) e avançado de Santa Rita e pode ser acessada em: http://www.prg.ufpb.br/?q=node/1021.

Confira outras informações na página www.prg.ufpb.br. O telefone da Coordenação de Escolaridade (Codesc) é o (83)3216-7136; e o e-mail é: codesc@prg.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo