Pró-reitorias entregam prêmios do XIII Encontro de Extensão

Com as presenças dos Pró-Reitores Lúcia Guerra, de Extensão e Assuntos Comunitários, Isac Medeiros de Almeida, de Pós-Graduação, e Valdir Barbosa Bezerra, de Graduação, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) fez a entrega na manhã desta segunda-feira, no Auditório da Reitoria, Campus I, João Pessoa, dos prêmios Elo Cidadão 2011 e de Iniciação à Docência, aos agraciados do XIII Encontro de Extensão promovido de 17 a 21 de outubro último.

Segundo o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Isac Almeida de Medeiros, essa premiação demonstra cabalmente o crescimento na dimensão acadêmico-científica da Universidade Federal da Paraíba. “Estamos crescendo em todos os sentidos e até mais que outras universidades”, pontuou o Pró-Reitor durante a entrega dos prêmios.

Ao todo, foram premiados 90 participantes do XIII ENEX, sendo 58 com o Prêmio de Iniciação à Docência e 32 com o Prêmio Elo Cidadão 2011.

Agência de Notícias da UFPB - Fernando Caldeira