Estudantes da UFPB podem se inscrever para estágio no TCE

Coordenação de Estágio e Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação (CEM/PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que o Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) abriu um processo seletivo destinado a estágios. As vagas são para estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e afins.

As inscrições são reservadas a estudantes de instituições de ensino superior que celebrarem acordo de cooperação com o TCE-PB. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até 23 de junho. O local, data e horário das provas serão brevemente divulgados.

Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

A convocação dos aprovados ocorrerá por ordem de classificação e conforme disponibilidades decorrentes do desligamento de ocupantes anteriores, ou da abertura de vagas novas - reservadas, para todos os casos, em índice de 10% - a pessoas com deficiências. Depois disso, o estagiário atuará mediante cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

Confira o edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria