Projeto Biodanza itinerante promove mesa-redonda na UFPB

A Escola de Dança Sistema Rolando Toro com o apoio do Departamento de Educação Física da Universidade Federal da Paraíba (DEF/UFPB) realiza nesta quinta-feira (2) a “Mesa-Redonda e Vivência de Biodanza”. Será às 8h, no auditório do DEF, Campus de João Pessoa. O evento abre a segunda parte do Projeto Biodanza Itinerante: Tá Rolando.

Essa mesa-redonda é aberta a todos e contará com a participação do diretor da Escola de Biodanza Sistema Roando Toro (SRT) João Pessoa, Sinfronio Lima, de Clélia Pereira e Maria do Rozário Oliveira, todos três facilitadores de Biodanza.

Durante o evento, eles falarão sobre o conceito da Biodanza, o histórico desta prática aqui na Paraíba e a formação para ser facilitador. Após o término da mesa-redonda haverá uma vivência aberta com todos os presentes.

Informações na página: www.escolabiodanzajoaopessoa.com/;
Fanpage: www.facebook.com/escoladebiodanzadejoaopessoa/;

email: escolabiodanzasrt.jp@gmail.com; telefone ou whatsapp: (83) 99982-9590 ou 99829-0110.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria