![Imprimir Imprimir](http://www.ufpb.br/antigo/sites/all/modules/print/icons/print_icon.png)
![](http://www.ufpb.br/antigo/sites/default/files/default_images/ufpb-default-img.jpg)
A Comissão Eleitoral do Processo de Escolha dos Representantes dos Servidores Técnicos Administrativos do Colegiado Pleno do Conselho Universitário – CONSUNI, da Universidade Federal da Paraíba, constituída pela Portaria R/RG, Nº 872/2015, de 01 de junho de 2015 e em consonância com a Resolução nº 05/1996 e 13/2007, do CONSUNI, torna públicas as informações e solicitações contidas neste EDITAL no intuito de dar conhecimento dos procedimentos e providências necessárias para a realização da ELEIÇÃO.
-
Considerando a necessidade de informar os locais das urnas de votação,
-
Considerando a necessidade de indicação de servidores para trabalhar na execução da Eleição,
-
Considerando a necessidade da apuração nos Campi fora da sede,
-
Considerando a necessidade de informar aos eleitores os nomes dos titulares e suplentes, com suas distribuições nas cédulas eleitorais.
RESOLVE:
1 - INFORMAR que o pleito contará com 20 (vinte) urnas distribuídas nos seguintes locais para votação e horários:
Campus I – João Pessoa
1. Centro de Ciências Exatas e da Natureza – 01 urna - horário até 18 horas;
2. Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – 01 urna - horário até 20 horas;
3. Centro de Ciências Médicas – 01 urna - horário até 18 horas;
4. Centro de Educação/Centro de Ciências Sociais Aplicadas – 01 urna - horário até 20 horas;
5. Centro de Tecnologia – 01 urna - horário até 18 horas;
6. Centro de Ciências da Saúde/Escola de Enfermagem – 01 urna - horário até 18 horas;
7. Centro de Ciências Jurídicas – 01 urna - horário até 20 horas;
8. Centro de Biotecnologia – 01 urna - horário até 18 horas;
9. Centro de Comunicação, Turismo e Artes – 01 urna - horário até 18 horas;
10. Centro de Energias Alternativas e Renováveis – 01 urna - horário até 18 horas;
11. Centro de Informática e Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional - Unidade Lynaldo Cavalcanti/Mangabeira – 01 urna - horário até 18 horas;
12. Hospital Universitário – 02 urnas – horário até 20 horas;
13. Prédio Reitoria – 02 urnas – horário até 18 horas;
14. Superintendência de Tecnologia da Informação/Prefeitura Universitária – 01 urna - horário até 18 horas;
Campus II – Areia
Centro de Ciências Agrárias – 01 urna - horário até 18 horas;
Campus III – Bananeiras
Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias – 01 urna - horário até 18 horas;
Campus IV - Rio Tinto e Mamanguape
Centro de Ciências Aplicadas e Educação – 02 urnas - horário até 18 horas.
2 - SOLICITAR aos (as) Senhores (as) Pró-Reitores (as), Diretores de Centros, Chefes ou Responsáveis por diferentes setores da Instituição que indiquem à Comissão Eleitoral até o dia 10 de junho, sexta-feira e até às 17 horas, 03 (três) nomes de pessoas para trabalharem como titulares e 03 (três) como suplentes no pleito, assegurando a eles um dia de folga por cada expediente trabalhado na eleição. Endereço para remessa: COMISSÃO ELEITORAL – SODS – REITORIA. E-mail: comissaoeleitoralconsuniufpb@gmail.com
3 – INFORMAR que a apuração das urnas localizadas nos Campi de Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Rio Tinto e Mamanguape) será realizada nos respectivos setores a partir das 21 horas, onde a Comissão Apuradora local será responsável pelo envio dos resultados, digitalizados via email: comissaoeleitoralconsuniufpb@gmail.com
4 - INFORMAR os nomes e números de candidatos(as) a titulares e suplentes ao pleito, da mesma forma como estarão distribuídos e localizados nas cédulas eleitorais, lembrando que os eleitores poderão votar em até 05 (cinco) pares.
01 |
THIAGO ANTONIO CAVALCANTE SILVA - RAQUEL HELENA SOARES |
02 |
CLODOALDO GOMES DE OLIVEIRA - GERALDA VITOR DOS SANTOS |
03 |
CARLOS MAGNO B. DE AZEVEDO SILVA - CHARLYS SEIXAS M. DORNELAS |
04 |
ERIK ANDERSON DE CARVALHO SILVA - DANNIEL JULIANO SERRANO MACEDO |
05 |
HENRIQUE JORGE P. SAMPAIO -GLAUBER TULIO GOMES G. DA TRINDADE |
06 |
MARIA PEREIRA LIMA - JOSELITA FELIX DE ALENCAR FERNANDES |
07 |
DIVANILDO PEREIRA DA SILVA - WALTER JUNIOR LEITÃO DE ARAUJO |
08 |
ALYSSON SANTOS LIMA - PRISCILA CARVALHO DE ALMEIDA RODOPIANO |
09 |
MAURO BARBOSA DA SILVA - VALERIA DE FÁTIMA VIEIRA DE LIMA |
10 |
JOSÉ VALDEVINO NETO - SEVERINO SILVIO DO MONTE FILHO |
11 |
RAIMUNDO JOSÉ DUARTE - JOSÉ FERNANDES DE ARAÚJO LEITE |
12 |
VALDINEZ DA SILVA LIMA - EDNALDO ALVES COSTA |
13 |
VALKISFRAN LIRA DE BRITO - FLAVIO BRANDÃO BOAVENTURA |
14 |
MANOEL LOPES DE MACEDO NETO - CABIARA UCHOA GUERRA BARBOSA |
15 |
ABDIAS DE LUNA FREIRE MEDEIROS - NEWTON MARTINHO ELOI RAMALHO |
16 |
SEVERINO RAMOS M. DE SANTANA - MARIA JOSÉ DE LIMA M. BRASILEIRO |
17 |
EMANUELA GONÇALVES DOS SANTOS - AREMITA MARIA GONÇALVES |
18 |
LUIZ ENOK GOMES DA SILVA - SERGIO FELIPE DOS SANTOS |
19 |
MIRELLA ROCHA RIBEIRO PINTO - LUCIANA MARIA TAVARES ALVES |
A ELEIÇÃO SERÁ NO DIA 14 DE JUNHO DE 2016.
João Pessoa, 08 de junho de 2016.
Antonio Luiz de A. Gomes
Presidente da Comissão