Coordenação de Escolaridade da UFPB realiza cadastramento em Música

Os classificados nos cursos sequenciais em Música para o primeiro período de 2016 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem realizar cadastramento obrigatório. Esse cadastramento acontece nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21), no auditório da Reitoria, Campus de João Pessoa, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O processo de cadastramento, para efeito de preenchimento da vaga e do vínculo ao curso que obtiveram classificação, é obrigatório e se encontra disponível no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Graduação (PRG): www.prg.ufpb.br.

No ato do cadastramento, o aluno deve comparecer à Coordenação de Escolaridade (Codesc) com original e cópia autenticada dos seguintes documentos: identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de quitação eleitoral de 2014; prova de quitação com o serviço militar (para maiores de 18 anos); e certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior.

De acordo com o edital nº 16/2016 da PRG, o não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica a perda do direito aos resultados da classificação.

Outras informações e esclarecimentos no endereço www.prg.ufpb.br clicando no link da Pró-Reitoria de Graduação ou pelo telefone (83) 3216-7087.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo