Editora UFPB divulga edital para Bolsa-Estágio

A Editora UFPB divulgou edital de seleção para formação de cadastro de reserva de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio), com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções.

A seleção destina-se a estudantes regularmente matriculados no curso Bacharelado em Administração ou Tecnologia em Gestão Pública, Bacharelado em Biblioteconomia, Bacharelado em Mídias Digitais, Bacharelado em Relações Públicas da instituição. O objetivo é proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional. A carga horária do estágio será de 20h. Terá uma bolsa de R$ 496,00 já incluído o auxílio-transporte.

Os interessados em participar têm até o dia 17 deste mês para enviar cópias de: Histórico Escolar atualizado, horário de aulas, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF, certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); currículo atualizado; e ficha de inscrição (anexo I do Edital) para o e-mail atendimento.editora.ufpb@gmail.com.

A segunda etapa da seleção consta de entrevistas que serão realizadas nos dias 19 e 20 deste mês, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas dependências da Editora UFPB, Campus I, em João Pessoa.

O resultado final será divulgado pela página da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e terá validade de doze meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações basta acessar o Edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria