Unipê homenageia reitora da UFPB

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) completa 45 anos de fundação. Em comemoração, a instituição homenageou seus fundadores e autoridades que se destacaram por sua contribuição ao desenvolvimento da Educação, do Direito e da Saúde na Paraíba.

A cerimônia aconteceu em 21 de junho, no auditório Unipê. A reitora da UFPB Margareth Diniz foi homenageada com o título Honoris Causa como uma das personalidades que exercem grande influência na Educação. Honoris causa é uma expressão em latim utilizada como título honorífico, concedido por seu significado: “por causa de honra”.

A UFPB parabeniza a Unipê por seu compromisso com o ensino de qualidade, integrado às ações de pesquisa e extensão, proporcionando capacitação e formação ética aos seus estudantes, o que eleva o nível da Educação em nossa região e, assim, promove o bem-estar coletivo.

Rita Ferreira, com Ascom/Unipê | Fotografia: Oriel Farias