Servidores do campus de Bananeiras encontram-se com a reitora da UFPB

Um grupo de servidores do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA/UFPB), campus de Bananeiras, realizou uma visita ao gabinete da reitoria em 1⁰ de julho. Estiveram presentes os técnico-administrativos Edson Lindolfo, José Agostinho, José Fernandes e Rachel Melo; e os docentes Carlos Marinho, Chateaubriand Bandeira, Emiliano Rostand, Felipe Marini, Marcos Barros e João Maria Nascimento.

O objetivo foi reunir-se com a reitora Margareth Diniz para uma avaliação das ações de ensino, pesquisa e extensão realizadas durante a gestão atual e discutir perspectivas em relação ao próximo reitorado, que inicia-se em novembro.

Os participantes reconheceram a atenção que vem sendo dedicada aos campi do interior, evidenciada no trabalho em prol da assistência estudantil, no incentivo à capacitação dos servidores e no aporte de recursos destinados ao CCHSA por meio do programa Universidade Participativa, entre outras iniciativas. A reitora ouviu também do grupo sobre a disposição de todos em prosseguirem colaborando com a gestão da UFPB, no anseio de contribuir para que a universidade continue a trilhar o caminho da mudança com qualificação e responsabilidade.

Rita Ferreira | Fotografia: Oriel Farias