Prape divulga editais de seleção on-line para auxílios em todos os campi da UFPB

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da UFPB lança editais para a seleção de apoio à permanência dos estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica para o período letivo 2016.1 nos campi I (João Pessoa), II (Areia) e III (Bananeiras), e 2015.2 para o campus IV (Rio Tinto/Mamanguape).

Os editais estão separados por campus universitário e contemplam todos os auxílios disponíveis para cada um deles, inclusive por Unidade Acadêmica.

Neste semestre, a Prape consolida a realização das inscrições e seleção para os auxílios na modalidade on-line exclusivamente através do módulo da Assistência Estudantil do Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas – SIGAA, garantindo o acesso igual ao processo de inscrição em todas as unidades acadêmicas.

Além disso, essa ferramenta oferece flexibilidade ao usuário, uma vez que o estudante não necessitará do intermédio das coordenações de curso para realizar a inscrição on-line, que poderá ser feita inclusive nos finais de semana.

O Sistema só estará disponível na data de início das inscrições.

Para baixar o edital e conhecer todos os detalhes sobre prazosdocumentos e procedimentos para realizar a inscrição no SIGAA, clique nos links abaixo:

CAMPUS I_edital 2016-1.pdf

CAMPUS II_edital 2016-1.pdf

CAMPUS III_edital 2016-1.pdf

CAMPUS IV_edital 2015-2.pdf

Mais informações na Prape pelo telefone 3216-7686.

Ascom UFPB - Débora Freire c/ Prape