Colóquio debate estágio supervisionado da UFPB no Campus I

O Centro de Ciências, Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCHLA/UFPB) promove o “IV Colóquio de Estágio Supervisionado da UFPB (IV CES/UFPB)”.  O colóquio acontece nos dias 28 e 29 deste mês, no auditório 412 do CCHLA, Campus de João Pessoa. O tema desta edição será “Experiências em Diálogos”.

Este colóquio recebe o apoio do Grupo de Pesquisa Estágio, Ensino e Formação Docente (GEEF) do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL). As inscrições serão gratuitas, e poderão ser realizadas presencialmente, no local das palestras.

Na programação do dia 28, às 8h, tem uma apresentação cultural. Às 8h30 haverá a abertura oficial “A voz da Paraíba na BNCC – Base Nacional Comum Curricular”, com a professora Tânia Dantas da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME); mediação: professora Socorro Claudia Tavares de Sousa do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (DLVC).

Durante os dois dias serão abordados ainda os temas: “O aluno com deficiência em sala de aula – peculiaridades de um processo inclusivo”; “BNCC e o ensino de língua e literatura”; “O estágio na UFPB – relatos de experiência”; “A experiência de estágio supervisionado em outras Instituições de Ensino Superior”; “A experiência de estágio supervisionado em outras licenciaturas da UFPB”.

Mais informações pelo e-mail: estagio.ensinoeformacao2014@gmail.comContamos.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria