Tradutor brasileiro residente na França faz palestra na UFPB

O Departamento de Mediações Interculturais, em conjunto com a Coordenação do Curso de Tradução da Universidade Federal da Paraíba, no âmbito do Projeto “Por dentro da Tradução”, convida os interessados em tradução a participarem de uma palestra com o professor EvaldoTavares de Medeiros. O evento será realizado no próximo dia 28 (quinta-feira), a partir das 14h, no auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), na UFPB, Campus de João Pessoa.

Evaldo Tavares de Medeiros é brasileiro residente na França, tradutor de inglês, português, francês e espanhol e possui vasta experiência em legendagem para cinema, vídeo e TV, tradução/adaptação para voz-off, entre outras áreas de atuação. Ele é professor de inglês da Universidade Paris-Dauphine e professor de português na Ecole Supérieure d’Interprètes e Traducteurs (ESIT), vinculada à Universidade de Paris 3.

O telefone para contato é o (83) 3216-7200, ramal 8816.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria