Comitê de Inclusão e acessibilidade realiza ação coletiva na recepção dos feras

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA)  da Universidade Federal da Paraíba, através de uma ação coordenada pelo Grupo de Trabalho de Acessibilidade Pedagógica e desenvolvida pelos estagiários, realizou uma ação coletiva na recepção dos feras em vários cursos do campus I e dos demais campi da UFPB.

O objetivo foi divulgar as ações do Comitê, falar sobre o Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência, sobre os Grupos de Trabalho nos quais podem participar  todos os interessados em contribuir com o CIA, a saber: Grupo de Trabalho de Acessibilidade Pedagógica, Grupo de Trabalho de Acessibilidade Atitudinal, Grupo de Trabalho de Acessibilidade Arquitetônica e Grupo de Trabalho de Acessibilidade de Comunicação.

Os interessados em participar desses grupos devem acessar a página do CIA www.ufpb.br/cia, no item EDITAL, especificamente no item CHAMADA PÚBLICA PARA COMPOR OS GRUPOS DE TRABALHO.

O CIA funciona no 1º andar do Prédio da Reitoria e conta com subsedes em todos os campi da UFPB, sendo responsável pelo atendimento à discentes, docentes e técnico-administrativos com deficiência.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo) com CIA