Diretoria dos Correios propõe melhorias para agência no campus sede

A UFPB recebeu nesta segunda-feira, 1⁰ de agosto, proposta de ampliação e modernização para a agência dos Correios localizada no campus I (João Pessoa).

O diretor regional da empresa José Pereira da Costa Filho reuniu-se com a reitora Margareth Diniz para apresentar detalhes sobre as melhorias, que envolvem agregação de espaço físico ao já existente. Participaram também, por parte dos Correios, o gerente de engenharia Fernando d’Ávila Cavalcanti e o gerente de atendimento Nelson Pedro da Silva. O principal objetivo das reformas, disse Pereira, é aperfeiçoar o atendimento da unidade local para oferecer soluções cada vez mais acessíveis, confiáveis e adequadas às necessidades das pessoas e organizações que dela se utilizam.

As conversações incluíram o propósito de emissão de selo comemorativo aos 60 anos de criação da universidade. Temática propícia à data da reunião, que coincidiu com o Dia do Selo, marcando 173 anos da primeira emissão postal no Brasil. Além disso, foi delineado plano de médio prazo para novas instalações dos Correios no campus sede. O presidente do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (Idep) João Marcelo Alves Macêdo participou da reunião e deve acompanhar a evolução de todos os projetos.

Rita Ferreira