Campus I terá desligamento programado da rede de energia elétrica

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) realiza desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I, em João Pessoa, nesta sexta-feira (5) e sábado (6).

As unidades/setores atingidos serão:

Na sexta-feira (05/08/2016) em duas etapas:

1º Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Médicas (CCM), Escola Técnica de Saúde (ETS), Residência Universitária, Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e Garagem Central, das 6h às 8h.

2º No Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) nos ambientes do Departamento de Sistemática e Ecologia (DSE), Laboratório de Combustíveis (LACOM), Departamento de Química localizado no Bloco D1 e Bloco Administrativo (Direção do Centro), das 6h às 17h.

No sábado (06/08/2016) em duas etapas:

1º Em todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Médicas (CCM), Escola Técnica de Saúde (ETS), Residência Universitária, Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e Garagem Central, das 7h às 12h.

2º Em todos os ambientes da Escola Técnica de Saúde (ETS), das 6h às 17h.

O comunicado da PU informa ainda que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos. Tais desligamentos se justificam em função dos serviços de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7974.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PU