Estudantes da UFPB podem se inscrever nos cursos de idiomas da Codisma

A Cooperativa Cultura Universitária da Paraíba (Codisma) prossegue efetuando as inscrições para os cursos de idiomas período 2016.2. As matrículas que devem se encerrar nesta segunda-feira (15) estão sendo feitas, exclusivamente, na Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do restaurante universitário.

Estão abertas inscrições para quase 200 turmas dos cursos de idiomas e preparatórios com vagas para todos os níveis, do iniciante ao avançado, nos oito idiomas que a Cooperativa oferece: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, japonês e mandarim.  Além dos tradicionais cursos de idiomas, é possível também se inscrever nos cursos preparatórios, tais como: proficiências em inglês, espanhol e francês, conversação, inglês para TOEFL, português para concurso, raciocínio lógico, matemática básica, dentre outros.

Para realizar inscrição é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) devem levar ainda documento comprovando estar regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. Os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir na Codisma ou ligando para (83) 3244-2161/ 99933-2246. Pelo e-mail: codismapb@gmail.com . Ou acessando o site: www.portalcodisma.com.br, ou curtindo a fanpage: www.facebook.com/codisma. E seguindo o twitter: @codismapb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria