UFPB realiza cadastramento da quarta chamada do SiSU

ImprimirImprimir

Os candidatos classificados na quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016, divulgada no Edital nº 26 da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), devem realizar o cadastramento obrigatório nesta quinta-feira (25). Para conferir a lista de convocados, acesse o endereço www.prg.ufpb.br.

 

Para fazer o cadastro, o aluno deve comparecer pessoalmente (ou o procurador legalmente constituído) no hall da Coordenação de Escolaridade (CODESC), no Campus de João Pessoa para todos os quatro Campi. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h, para todos os cursos.

 

No ato de realização do cadastramento, o candidato ou procurador devidamente autorizado, deve apresentar o original e a cópia autenticada da cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante da eleição de 2014 (no caso de brasileiros maiores de 18 anos), prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.

 

Ficará sem a vaga, e será considerado desistente, o candidato aprovado na quarta lista que não realizar o cadastramento obrigatório no prazo estabelecido e não apresentar a documentação exigida pela Pró-Reitoria de Graduação.

 

A PRG informa que não será realizado o cadastramento do candidato fora do prazo e horários estabelecidos pelo cronograma registrado no Edital nº26/2016 da PRG.

 

Todas as informações e detalhes sobre a quarta chamada do SiSU podem ser conferidas no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.  Outros esclarecimentos podem ser obtidos no Edital nº 26 da PRG; ou pelos telefones: (83) 3216-7892 ou (83) 3216-7087.

Fonte: 
Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo
Compartilhar: