UFPB suspende recadastramento para programas de assistência estudantil

A Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (COAPE/PRAPE) suspende temporariamente a atualização de cadastro dos estudantes de graduação inseridos nos programas de assistência estudantil da UFPB.  O recadastramento é voltado para os diversos auxílios ofertados pela instituição como moradia, creche, alimentação, transporte, além da residência universitária.

De acordo com a nota da Pró-Reitoria de Assistência ao Estudante (PRAPE), a atualização é voltada para estudantes veteranos que já são beneficiários, conforme o Edital nº7/2016 publicado pela instituição, que normatiza o processo de recadastramento dos estudantes já assistidos pela unidade.

Desta forma, a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis solicita aos interessados desconsiderar o período de 8 de agosto  a 11 de setembro de 2016, anteriormente divulgado, para aguardarem o novo prazo a ser divulgado, por intermédio do endereço eletrônico da PRAPE, tão logo seja definido.

A COAPE ressalta, ainda, que os estudantes que já realizaram o recadastramento no SIGAA, dentro do prazo inicialmente divulgado, não necessitarão fazer novamente. Entretanto, aqueles que não anexaram a documentação pertinente, deverão fazê-lo, quando da reabertura do sistema, a partir do novo prazo que será divulgado.

A atualização é voltada para os Campi de João Pessoa, Areia e Bananeiras referente ao  período de 2016.1; e ao período de 2015.2, do Campus do Litoral Norte (Mamanguape/Rio Tinto).

Outras informações e detalhes podem ser obtidos na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção Estudantis (PRAPE); no endereço www.ufpb.br/prape; ou pelo telefone (83) 3216-7686.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo