Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba seleciona estagiários

A Coordenação de Estágio e Monitoria da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (CEM/PRG/UFPB) comunica que está aberto o processo seletivo de estágio para o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. As inscrições podem ser feitas desta segunda-feira (29) até o dia 9 de setembro.

Serão selecionados estudantes dos seguintes cursos: Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Direito, Bacharelado em Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão Pública, Informática Nível Superior (Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Tecnologia em Redes de Computadores), Informática Nível Técnico, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

A prova está marcada para o dia 9 de outubro e o resultado do processo seletivo sai no dia 4 de novembro.

O edital e as inscrições estão disponíveis no portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE): http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/tjpb_index_ago16.asp.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria