Professor da USP debate conservadorismo em palestra na UFPB

A ADUFPB promove nesta quarta-feira (31) mais um debate dentro da programação do projeto “Realidade Brasileira e Universidade”. Esse projeto visa analisar e discutir o contexto social, político e econômico nacional e os reflexos desse quadro atual sobre as instituições públicas de ensino.

O tema desta vez é “O Conservadorismo na Atualidade Brasileira”, palestra que será ministrada pelo filósofo e professor livre-docente da Universidade de São Paulo (USP), Vladimir Pinheiro Safatle. O evento acontecerá no auditório da Reitora, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a partir das 9h.

Safatle é autor de diversos livros como “O que resta da ditadura: a exceção brasileira” (2010),  “A esquerda que não teme dizer seu nome”  (2012), “Grande hotel abismo: por uma reconstrução da teoria do reconhecimento” (2012) e Circuito dos afetos: corpos políticos, desamparo e o fim do indivíduo (2015).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7388.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria