Curso Técnico em Cuidados de Idosos inscreve para preenchimento de vagas

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) está com inscrições abertas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas complementares. Esse processo seletivo preencherá vagas ofertadas no último PSS para o Curso Técnico de Nível Médio (na forma subsequente) em Cuidados de Idosos. As normas estão no edital de número 4 publicado pela ETS.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada até o dia 9 deste mês. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição (disponível na secretaria de curso da ETS), informando dados pessoais, número de documento de identidade e número do CPF. Devem, ainda, anexar ao formulário de inscrição cópias do documento de identidade, do CPF e histórico escolar do Ensino Médio.

Esse processo seletivo será constituído de uma única fase que será a média das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia do Ensino Médio. São ofertadas 10 vagas para complementação da turma 2016.2 do curso Técnico em Cuidados de Idosos, no período da tarde.

O resultado será divulgado no dia 14 deste mês. O candidato classificado deverá efetuar a matrícula nos dias 15 e 16 deste mês, na secretaria de curso da ETS, Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus de João Pessoa.

Mais informações pelos telefones: (83) 3216-7400, 3216-7189; ou na página: www.ets.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria