Centro de Ciências Médicas promove debate sobre saúde

“Direito à Saúde na Atual Conjuntura do País” é o debate que será realizado nesta quinta-feira (22), no auditório do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB), Campus I, das 14h às 17h.

Promove o debate o projeto de extensão “Saúde, Direito e Diversidade” que visa fortalecer a luta pelo direito à saúde e o respeito à diversidade humana, agregando estudantes, professores e funcionários de todos os Centros da UFPB, gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) e Movimentos Sociais.

“Este é um momento de reflexão e de fortalecimento das lutas em defesa das politicas de saúde e seguridade social, especialmente, aquelas que promovem a equidade”, afirma Alexandre Medeiros de Figueiredo, coordenador do projeto e professor do Departamento de Promoção da Saúde do CCM, em João Pessoa.

As inscrições poderão ser realizadas na hora do debate no local do evento ou através do link: https://goo.gl/forms/5sKa71rlQkZ9qvFB3

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria