UFPB realiza em outubro a I Semana Intercultural

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sediará a “I Semana Intercultural” de 4 a 7 de outubro, no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no Campus I de João Pessoa. Podem participar estudantes, docentes e técnicos da instituição.

O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Línguas (NucLI) do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), pelo Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) e pelo Departamento de Medições Interculturais (DMI). Visa a promover espaços de interação e desenvolvimento das Línguas Estrangeiras no Campus I da UFPB.

Na programação, constam oficinas e atividades diversas que remetem às Línguas Inglesa, Francesa e Espanhola, bem como algumas representações culturais relacionadas a esses idiomas.

A programação e link para inscrição nas atividades podem ser encontrados no site do evento https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/SI2016.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria