Caminhada marca as comemorações do Dia do Servidor na UFPB

Até o dia 19 deste mês, os servidores técnico-administrativos e professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) podem se inscrever para participar da Caminhada do Servidor que ocorrerá no dia 25 deste mês, com largada às 6h30 no prédio da Reitoria no Campus I. O evento integra à programação da “IX Semana do Servidor de 2016”.

A atividade é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (PROGEP/CDP) e da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP). O evento se desenvolverá dentro do Campus I da instituição.

A Caminhada tem como objetivo promover integração, bem estar e qualidade de vida aos servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As vagas são ilimitadas.

De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, serão aceitas todas as inscrições realizadas durante o período determinado no Edital nº51 da PROGEP.

Para suporte aos participantes, será montada estrutura com área de concentração, tenda de apoio para serviços médicos. Além disso, antes da largada haverá exercícios de alongamento.

As inscrições ocorrerão até às 23h59 do dia 19 deste mês e devem ser feitas no SIGRH no seguinte endereço eletrônico https://sistemas.ufpb.br/sigrh; ou pelo telefone (83) 3216-7660.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo