Colóquio Internacional na UFPB discute filosofia e loucura

Será realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Campus I, em João Pessoa, de 7 a 10 de novembro o “II Colóquio Internacional Estética e Existência: Filosofia e Loucura”. Tem o apoio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Grupo de Pesquisa Estesia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da Universidade de Pernambuco (UPE) e UFPB.

O colóquio é uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Grupo de Pesquisa e Filosofia da Percepção/CNPq/UFPB, coordenado pelo professor Iraquitan de Oliveira Caminha.

Entre os palestrantes convidados estão o professor Pernard Andrieu da Université Paris Descartes, Sorbonne Paris Cité, entre outros professores de renome na área.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.esteticaexistencia.wordpress.com.

Agência de Notícias da UFPB - Hérica Carvalho (estagiária)