“UFPB em festa por você” é tema da IX Semana do Servidor realizada pela Progep

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (Progep/UFPB) realiza no período de 24 a 27 deste mês a IX SEMANA DO SERVIDOR: UFPB em festa por você.

Nesta edição, os servidores docentes e técnico-administrativos terão ao seu dispor uma programação diversificada, com palestras, atividades culturais e desportivas distribuídas pelos quatro campi: João Pessoa, Areia, Bananeiras e Rio Tinto/Mamanguape.

O evento ocorre em comemoração ao dia do Servidor Público, 28 de outubro. Neste ano, o tema simboliza um ato de celebração cultural e lúdica aos servidores que se identificam e constroem a universidade pública.

Entre os eventos que ocorrem no Campus I, na segunda (24) o destaque será o show cultural e artístico de Jessier Quirino, no Auditório da Reitoria, e a entrada são 2 k de alimentos que serão doados ao Hospital Napoleão Laureano. Já no dia 26, no hall da Reitoria, acontece o Festival Gastronômico. No dia 27, quinta-feira, a unidade móvel do hemocentro fará a coleta de sangue e as bolsas serão doadas ao Hospital Napoleão Laureano.

Confira o cronograma de atividades e mais informações através do site da Progep http://www.progep.ufpb.br/page-panel-eventos

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)