Departamento de Gestão Pública do CCSA divulga edital de seleção para Bolsa-Estágio

O Departamento de Gestão Pública (DGP), por meio da Coordenação de Estágio Supervisionado, torna público o Edital de Seleção para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio) para alunos do curso de Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (24) e seguem até o dia 28/10.  O local de inscrição é a sala 103 do Departamento de Gestão Pública do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA/DGP) no horário de 14h às 21h.

Para se inscrever o aluno deve preencher Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital) e anexar Histórico Escolar da Graduação atualizado, horário e declaração de matrícula.

Confira edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)