Deputado Rômulo Gouveia reúne-se com reitora da UFPB

O deputado federal e presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia visitou a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na tarde desta quinta-feira, 3 de novembro. O parlamentar veio cumprimentar Margareth Diniz por sua reeleição para o cargo de reitora.

A gestora agradeceu a cortesia e destacou que, ao longo de sua vida pública, Rômulo Gouveia tem atuado em favor da Educação Superior e das universidades públicas instaladas na Paraíba, seja por meio de sua produção parlamentar, seja por suas interlocuções junto a diversos ministérios em Brasília, em defesa dos interesses da UFPB.

Estavam presentes, da esquerda para a direita na fotografia, a vice-reitora em exercício Bernardina Freire, a reitora, o deputado, o presidente do Instituto de Desenvolvimento da Paraíba (Idep) João Marcelo Macedo e o editor da Revista Nordeste Walter Santos.

ACS | Rita Ferreira