Pinab promove Roda de Conversa no Centro de Ciências Médicas da UFPB

A Roda de Conversa “Universidade Popular, o que a extensão tem a ver com isso?” estará acontecendo nesta quinta-feira (10), a partir das 17h até às 20h, na Sala de Reuniões do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB), no Campus I, em João Pessoa. O evento tem o objetivo de problematizar os obstáculos e limites para a construção da indissociabilidade na prática do PINAB, assim como discutir os princípios e abordagens fundamentadoras de uma Universidade Popular.

A Roda de Conversa é promovida pelo Programa de Extensão Práticas Integrais de Promoção da Saúde e Nutrição na Atenção Básica (PINAB) vinculado ao Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e ao Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (CCM).

O evento será aberto a toda comunidade acadêmica da UFPB e todas as demais instituições de ensino superior, como também qualquer cidadão que tenha interesse em participar, para que assim possa propiciar o encontro de sujeitos, práticas e experiências na linha da Universidade Popular.

As Inscrições podem ser feita online (https://goo.gl/forms/E4E17itYQdH4RybT2), ou presencial no momento do encontro. O participante terá direito a certificado expedido pela UFPB, com 3 horas/aula.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria