Estudantes da UFPB são contemplados com bolsas do Santander

A reitora da UFPB Margareth Diniz participa hoje, 11 de novembro, da entrega anual das bolsas de intercâmbio internacional do Programa Fórmula Santander. A cerimônia acontece no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

O programa, lançado em 2010, beneficia estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido. A UFPB é uma das 52 universidades participantes.

Nesta 7ª edição, mais de 23 mil inscritos, somente no Brasil, concorreram a 100 bolsas-auxílio no valor de 5 mil euros cada, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação durante a permanência na universidade de destino. Entre os selecionados estão Beatriz Helena do Rego Meireles e Mourrambert Guimarães Flexa (foto), alunos da UFPB.

ACS | Rita Ferreira. Fotografia: arquivo pessoal da reitora.