Programa da TV UFPB é selecionado para o Fest Aruanda

O programa “Canal de Histórias” foi selecionado para participar do “11ºFest Aruanda do Audiovisual Brasileiro” que será realizado de 8 a 14 de dezembro. Veiculado na programação local da TV UFPB, canal aberto 43 UHF e 22 da NET, é o primeiro programa destinado ao público infantojuvenil da emissora produzido pela Diretora de Artes Cênicas da TV, Valeska Picado.

“Canal de Histórias” foi realizado em parceria com a turma da “Contação de Rua”, programa educativo de entretenimento que apresenta música, histórias e poesias por meio de situações inusitadas, com a apresentadora Dany Danielle e os bonecos da Fazendinha. O programa é exibido aos domingos, às 12h30; com reprises nas segundas-feiras, às 10h30; nas quartas-feiras, às 16h30; e nas sextas-feiras, às 10h30.

Para a diretora de Artes Cênicas da TV UFPB, Valeska Picado, “foi com grande alegria e surpresa a indicação do programa para participar do Fest Aruanda que é um festival de suma importância para a produção audiovisual brasileira”.

FEST ARUANDA DO AUDIOVISUAL BRASILEIRO

É uma iniciativa e realização do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Produção Audiovisual (Neppau), em parceria com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com o objetivo de fomentar, reconhecer e contemplar novos talentos na área do audiovisual brasileiro.

O “11º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro” será realizado no período de 8 a 14 de dezembro de 2016 na rede Cinépolis (Manaíra Shopping) e Fundação Espaço Cultural.

O Festival contempla trabalhos em curta-metragem produzidos nos gêneros: Documentário, Ficção e Animação e ainda a categoria TV Universitária (nas áreas de Reportagem, Interprograma, Documentário, Programa de TV e Interprograma de Animação/Videografismo).

Link do programa selecionado: https://youtu.be/nOPZ83gI86Y.

Mais informações no site: http://festaruanda.com.br/.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria