IDEP/UFPB promove fórum sobre Ciência, Tecnologia e Inovação

O Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB) promove nesta quarta-feira (23) o “I Fórum Paraibano de Ciência, Tecnologia e Inovação”. O evento será realizado a partir das 8h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa.

O evento terá a presença dos palestrantes Dr. Claudio Marinho (Porto Digital Recife/PE) e Dr. Milton Mori (INOVA da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP/SP), que irão proferir palestras relacionadas à Ciência, Tecnologia e Inovação.

O fórum é uma oportunidade concebida pela UFPB para alavancar Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento do Estado da Paraíba, propiciando o acesso a iniciativas e experiências de transferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Inscrições e informações na página: http://www.ufpb.br/idep.

Programação do evento:

8h- 8h30 Abertura

8h30 - 9h30h – Dr. Milton Mori – “Inovação e Empreendedorismo: A Experiência da Unicamp”.

9h30min - 10h – Debates

10h - 10h30 - coffee break

10h30min - 11h30min – Dr. Cláudio Marinho –“Porto Digital, Recife: Não parece com os parques tecnológicos que você conhece”.

11h30min - 12h – Debates

12h – Encerramento.