Núcleo de Educação de Jovens e Adultos inscreve para o Supletivo 2017

O Supletivo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas até 20 de janeiro de 2017. A instituição oferece os cursos gratuitos de ensino médio e profissionalizante em Desenvolvimento de Aplicativos para Mídias Digitais e Assistente Administrativo, na modalidade Educação de Jovens e Adultos, disponibilizando 100 vagas no período da tarde e 100 vagas no período da noite.

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Centro der Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), das 9h00 às 16h00. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos. As aulas terão início em 23 de janeiro do próximo ano.

No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: histórico escolar original; 1 foto 3x4 recente; cópia do RG; cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Se for funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar também cópia do contracheque, sendo necessária apenas a parte do endereço.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (83) 3216-7475.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria