UFPB terá superintendência dedicada ao EBTT

A reitora Margareth Diniz reuniu-se, em 6 de dezembro, com assessores e gestores para tratar da implantação da Superintendência do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) na universidade.

Nesses segmentos, a UFPB oferece serviços de educação e formação por meio do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), no campus III, em Bananeiras; da Escola de Educação Básica do Centro de Educação; e da Escola Técnica de Saúde (ETS) do Centro de Ciências da Saúde, ambas no campus I, em João Pessoa.

Participaram da reunião o diretor do CCHSA Edvaldo Mesquita Beltrão Filho, o vice-diretor do CCHSA Rodrigo Ronelli Duarte de Andrade, a diretora da ETS Ivanilda Lacerda Pedrosa, a vice-diretora da ETS Maria Soraya Pereira Franco e a professora da ETS Gildeci Alves de Lira.

ACS | Rita Ferreira