UFPB e Prefeitura de Areia estudam parcerias

A reitora da UFPB Margareth Diniz recebeu, em 12 de dezembro, o prefeito eleito de Areia João Francisco Albuquerque (PSDB). A visita teve o propósito de discutir projetos futuros voltados ao turismo, à capacitação de pessoas e ao desenvolvimento do município.

De acordo com a gestora, há grande interesse da universidade e possibilidade de boas parcerias com a prefeitura, realizadas por meio de projetos de extensão, de suporte do Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (Idep) e, principalmente, de atividades que envolvam o Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFPB), que compõe o campus III da universidade, instalado em Areia.

Participaram da reunião o vice-diretor Ricardo Romão Guerra e o professor Leonaldo Alves de Andrade, ambos do CCA.

ACS | Rita Ferreira