Restaurante Universitário promove almoço especial às vésperas do Natal

O Restaurante Unniversitário da UFPB (ru), ofereceu um almoço especial aos estudantes assistidos pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudate da UFPB (Prape), nesta sexta-feira (23), em comemoração às festividades natalinas.

O Superintendente do RU, Cláudio Ruy Portela, disse que “essa é uma ação que faz parte do planejamento da Prape em oferecer, cada vez mais, melhoramentos na assistência estudantil e, além disso, promover maior convivência e bem-estar entre a instituição e a alguns estudantes que vão passar o Natal longe de casa e tem a UFPB como seu lar provisório, mas um lar”.

Uma decoração especial foi preparada além das variedades de pratos que são oferecidas diariamente. Também foi oferecido um cardápio da época.

Os estudantes elogiaram a iniciativa da Prape.

Bob Vagner - Agência de Notícias