Almoço especial é oferecido pelo RU do Campus I, às vésperas do Ano Novo

Com um cardápio especial diversificado dedicado às comemorações do fim de ano, a Pró-Reitoria de Promoção e Assistência ao Estudante da UFPB (Prape), por meio da sua Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), promoveu um momento de integração e bem-estar aos estudantes assistidos pela Pró-Reitoria, na manhã desta sexta-feira (30).

Os estudantes que são beneficiados pelo Restaurante Universitário (RU), puderam desfrutar de algumas guloseimas, além das refeições já oferecidas no dia-a-dia.

Juntamente com o amplo cardápio, a hora do almoço foi acompanhada de boa música em voz e violão com o melhor da MPB. Os estudantes mostraram-se surpresos com a novidade e pediram que em outras oportunidades a diversidade musical pudesse estar presente durante as refeições em 2017.

O prof. João Wandemberg, Pró-Reitor da Prape, falou que o ano que se inicia deve trazer algumas novidades que promoverão, cada vez mais, uma melhor assistência aos estudantes carentes da instituição. “Vamos passo a passo planejando novos atrativos e momentos de descontração nas horas das refeições, além de outras atividades que serão implementadas mais a frente. É uma determinação da administração central da UFPB, concretizar ações que agreguem bem-estar aos nossos estudantes”, finalizou o Pró-Reitor.

Bob Vagner - SCS