Centro de Educação abre inscrições para Estágio Curricular

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB) publica o Edital de Seleção para preenchimento de vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio). As inscrições, gratuitas, serão realizadas de 17 a 27 deste mês. As 13 vagas oferecidas são destinadas aos alunos matriculados com frequência regular na instituição.

Esta seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquivologia, Gestão Pública e Pedagogia.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 30 deste mês, na página do Centro de Educação (www.ce.ufpb.br), nos murais das Coordenações e dos Centros dos cursos os quais estão sendo oferecidas as vagas, como também nas suas Secretarias, contendo as datas/horários das entrevistas.

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro e o resultado final a partir do dia 20 de fevereiro nos endereços eletrônicos (www.ufpb.br e www.ce.ufpb.br), tendo validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da DG/CE;

Para acessar o edital Clique aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria