Estudantes da UFPB são recepcionados pelo Sistema de Bibliotecas

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove desta terça-feira (17) até sexta-feira (20) a “Semana de recepção aos alunos (Feras e Veteranos) do período 2016.2”.

Na Biblioteca Central, Campus I, a programação inclui apresentações diversas e visitas dirigidas para aqueles que tenham interesse em conhecer a Biblioteca.

Entre as apresentações estão incluídas: SiGAA/Biblioteca e Serviços do Sistema de Bibliotecas da UFPB – (SIG - Sistemas Integrados de Gestão permitem a comunicação entre a UFPB e sua comunidade universitária, divulgando as notícias e comunicados da instituição); Portais de Pesquisa; e Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A programação pode ser conferida aqui. Mais informações na página da Biblioteca Central http://www.biblioteca.ufpb.br/

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria