Santander Universidades lança game que premiará com bolsas para curso de férias nos EUA

O Santander Universidades está lançando o Academicxs Game, um jogo interativo que testa conhecimentos gerais e de inglês. Ao final, premiará os vencedores da disputa com oportunidades de estudo, com todas as despesas pagas, em Boston, capital do estado de Massachusetts, nos EUA.

Serão concedidas 20 bolsas de estudo para um Curso de Empreendedorismo que acontecerá em julho de 2017, com duração de duas semanas, no Babson College. Essa instituição norte-americana tem a reputação de estar entre as escolas líderes globais no ensino de empreendedorismo e conta com estudantes do mundo todo em seus cursos de graduação e pós-graduação.

Podem concorrer universitários de todo o País, desde que sejam correntistas do banco. Os interessados devem baixar o o aplicativo, que funciona nos sistemas IOS e Android, até o dia 3 de abril, na página do Santander Universitário. A estratégia de marketing da instituição é utilizar a gameficação para a promoção da sua marca e de seus produtos e serviços financeiros junto a esse público-alvo.

Mais informações estão disponíveis em: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game....

ACS | Rita Ferreira