CCM inscreve para II Encontro de Extensão

Estão abertas, até o dia 3 de março, as inscrições para o “II Encontro de Extensão do Centro de Ciências Médicas (CCM)” da Universidade Federal da Paraíba. Podem se inscrever estudantes, professores, técnico-administrativos de toda a comunidade do Centro, bem como instituições, movimentos sociais, grupos populares e demais colaboradores das ações extensionistas vinculados ao CCM.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetivadas tanto na modalidade de participante, pela presença integral na programação do evento, assistindo e discutindo as apresentações de trabalhos, como na modalidade de apresentação de trabalhos, na qual além de participante, irá contribuir com a apresentação da experiência do seu projeto, programação e ação.

As inscrições individuais na modalidade de participante são gratuitas e abertas no período através do formulário no sitio eletrônico: http://goo.gl/gD9rqi. Já as inscrições relacionadas às ações e frentes de extensão do Centro de Ciências Médicas poderão apresentar trabalhos com no máximo cinco autores discentes e dois orientadores docentes e/ou técnico-administrativos.

Os trabalhos deverão ser inseridos via formulário de inscrição no sítio eletrônico: http://goo.gl/gD9rqi, e ao mesmo tempo, serem enviados via e-mail em formato Word, para a Assessoria de Extensão do CCM, através do endereço: assessoriaextensaoccm@gmail.com,

O Encontro

Com o tema “Os significados da Extensão para a saúde e a qualidade de vida dos estudantes universitários”, o “II Encontro de Extensão do CCM” da UFPB acontecerá no dia 18 de março, das 8h às 18h, na Sala de Reuniões daquele Centro. O evento objetiva estimular a participação, compartilhamento, socialização, divulgação, bem como análise crítica e reflexão sobre as experiências de Extensão Universitária desenvolvidas no âmbito do CCM.

Mais informações a respeito do assunto pelo telefone: (83) 3216-7620.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral